Precisa de ajuda?
Estamos aqui para ajudá-lo a resolver qualquer problema que possa estar a ter com os nossos produtos ou serviços, de uma forma rápida e eficiente.
Como nos encontrar.
Apoio Remoto
Através do nosso serviço de apoio remoto, podemos aceder ao seu dispositivo e diagnosticar e resolver problemas em tempo real, sem que precise de sair de casa. Entre em contacto connosco por telefone ou preenchendo o formulário de contacto abaixo e a nossa equipa entrará em contacto consigo. Obrigado por escolher os nossos serviços!
Supremo (Windows)
Última versão do Supremo para Windows.(8.18 MB)
AnyDesk (Windows)
Última versão do AnyDesk para Windows.(3.90 MB)
AnyDesk (Outras Plataformas)
Últimas versões do AnyDesk para outras plataformas.(4.40 a 21.50MB)
-
Apoio remoto para, macOS X, Android, iOS, Linux, e ChromeOS.
Formulário de Contacto
Sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta através do nosso formulário de contato abaixo. A sua mensagem será enviada diretamente para a nossa equipa, que responderá assim que possível.